COMO ABRIR CONTA NA CAIXA 2019 – Poupança e Corrente

COMO ABRIR CONTA NA CAIXA 2019 – Poupança e Corrente
O que achou deste artigo?

Como Abrir Conta na Caixa 2019: A Caixa Econômica Federal é um dos bancos que fazem a administração maior parte dos benefícios sociais do Governo Federal. Trata-se de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, o que é sempre interessante para todos. Sendo fundada em 1861 por Dom Pedro II, com mais de 150 anos de história a Caixa Econômica Federal tem crescido até hoje. Para abrir conta na caixa é muito simples e rápido, porque tudo é automatizado.

Como Abrir Conta na Caixa 2019
Como Abrir Conta na Caixa 2019

O banco conta com milhares de clientes no mundo todo que utilizam seus serviços, portanto, opera como banco múltiplo. Oferecendo além da abertura de conta poupança, financiamentos, plano de investimento, cartão de crédito, conta corrente e poupança.

Como abrir conta na caixa 2019?

Para ter a oportunidade de abrir conta na caixa é necessário que as pessoas conheçam um pouco mais sobre os dois tipos de conta. Trata-se da Poupança e também corrente, portanto, são formas bem interessantes para todos. Para facilitar conheça um pouco mais sobre ambas a seguir:

  • Poupança- Talvez a solução mais comum aos brasileiros, portanto, é uma forma de poupar o seu dinheiro e ter um rendimento. É verdade que é baixo, ou seja, será mais ou menos 0,5%, porém é algo a ser considerado.
  • Corrente- Você terá acesso a uma conta com direito a talão de cheques e tudo mais, só que será cobrado algo de você. As taxas são baixas, porém podem vir a não ser interessantes dependendo a sua necessidade.

De uma forma ou de outra é sempre necessário citar ambas para que depois disso fique mais fácil de saber mais sobre cada uma. Os próximos tópicos serão interessantes e irão mostrar um pouco mais sobre esse tema que é interessante. Para abrir conta na caixa é muito fácil, rápido e será mostrado a seguir.

Como Abrir uma Conta Poupança na Caixa?

A poupança é uma proposta de conta bem diferente da corrente, é uma conta destinada a guardar dinheiro. Não é proibido ter movimentação de saque, depósitos ou consulta de saldo, porém o objetivo da conta poupança é guardar

dinheiro e gerar rendimento. Conforme mencionado acima, a conta poupança é a maneira mais barata e popular de realizar um investimento.

A conta poupança é uma conta sem cobrança de taxa de utilização desse serviço, o que é bom. Todos os meses ela gera um rendimento que ao longo do tempo pode garantir o lucro desejado as partes.

Para abrir uma conta poupança na Caixa é necessário comparecer com as cópias e documentos originais, em qualquer agência da Caixa ou em Casas lotéricas. No atendimento ao cliente precisa informar que quer abrir uma conta poupança. Depois basta esperar o cartão chegar na sua casa para que você possa começar a usar. Confira a segui quais são os documentos necessários para abrir uma conta poupança na caixa:

  • RG (Documento de identificação com foto);
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado.

Como Abrir Conta Corrente na Caixa 2019?

A conta corrente é uma conta que terá alguns benefícios e vantagens, portanto, será algo muito interessante. É uma conta para clientes que desejam agilidade e rapidez para fazer suas transações financeiras.

Dessa forma, é essencial conferir abaixo, quais são os passos para conseguir abrir a conta:

  • Procure uma agência mais próxima da Caixa;
  • Vá a agência escolhida, portando todos os documentos originais (RG, CPF E Comprovante de Residência) e xerox;
  • No guinche de atendimento faça o preenchimento do contrato de abertura e em seguida assine o contrato de adesão.
  • Pronto! Em alguns dias o cartão será enviado para o endereço cadastrado, e você poderá utilizar todos os serviços disponibilizados pelo o Banco.

Como Abrir Conta na Caixa 2019 pela Internet?

Para abrir conta na caixa pela internet é preciso ser através do seu Smartphone. Esse recurso é disponibilizado somente para o sistema Android, porém é possível que logo menos saíra para outros sistemas.

A grande vantagem é que você realiza tudo online, sem precisar enfrentar filas, sem preenchimento de formulários manuais e qualquer outro processo bem burocrático da conta tradicional, o aplicativo é seguro, gratuito e bem prático.

Para abrir a conta pelo o celular é preciso atender alguns requisitos, veja quais são:

  • Taxa de abertura de conta de R$ 30,00;
  • Deposito obrigatório R$ 200,00;
  • A análise de cadastro pode demorar até 7 dias;
  • É necessário comprovação de Renda.

Como abrir conta na Caixa 2019 pelo celular:

  • O processo é bem simples, basta baixar o aplicativo no seu celular, procure na loja “Caixa abertura de conta”.
  • Com todos os seus documentos em mãos, abra o aplicativo, informe o seu CPF e clique em continuar.
  • Forneça todos os dados e em seguida clique em continuar, tire foto de todos os documentos, envie as fotos e clique em continuar.

Agora você vai precisar tirar um selfie, onde será necessário tirar uma foto de perfil (frente) e uma de cada lado do rosto, agora clique em próximo passo, informe todos os dados cadastrais solicitados, e clique em continuar.

  • Escolha o pacote que deseja, também informe a data de nascimento para cobrança e clique em continuar.
  • Escolha a agência mais próxima e conveniente a você, revise os dados, leia toda a proposta e clique em enviar proposta.
  • Pronto, em poucos dias seu cartão magnético chegará na sua residência.

Gostou? Então Compartilhe:

Deixe um comentário