EMITIR BOLETO MEI – Como Emitir

EMITIR BOLETO MEI – Como Emitir
O que achou deste artigo?

Emitir Boleto Mei – Com o crescimento do trabalho informal o governo decidiu liberar algumas regras e criar um programa diferenciada. Trata-se do MEI, ou seja, Microempreendedor Digital e isso fez com que várias pessoas crescessem. É necessário apenas cumprir alguns requisitos e em seguida ainda é possível conseguir Emitir Boleto Mei.

Emitir Boleto Mei
Emitir Boleto Mei

O MEI precisa ter no máximo 81.000,00 de renda, ou seja, dá mais ou menos um faturamento de R$ 6.750,00 por mês. É importante que as pessoas levem essa questão em consideração e optem apenas se estiverem nesse teto. Através dessa postagem será possível ter todas as informações sobre esse assunto.

Emitir Boleto Mei: Como Emitir

Para conseguir Emitir Boleto Mei o processo é muito simples, rápido e fácil, portanto, qualquer pessoa pode fazer. Basta acessar esse site em seguida fazer o preenchimento com as suas informações. Será necessário apenas que você esteja pagando mensalmente a taxa que todo MEI deve pagar.

O processo é instantâneo e na tela a seguir você terá acesso a todas as informações sobre esse assunto. É importante apenas deixar claro que esse serviço é disponível em qualquer aparelho com acesso a internet. Podendo ser: computador pessoal, tablet, celular, Ipad ou notebook, a ideia é simplesmente facilitar a vida de todos.

MEI o Que é?

Trata-se de um Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI). É o documento que certifica que sua empresa está aberta. Este documento comprova a sua inscrição no CNPJ e Junta Comercial do seu Estado e vale como alvará de funcionamento do negócio que você resolveu abrir.

Trata-se de um documento muito importante e que pode ser emitido pela internet com facilidade. É essencial destacar que o processo foi mostrado anteriormente de forma rápida e fácil, portanto, todos podem fazer. O principal é fazer a emissão, porque você pode conseguir comprovar renda e ter acesso a benefícios.

MEI: Vantagens

São imensas e fica complicado de citar a todas, porém abaixo será possível mostrar as 3 principais: Veja:

  • Formalidade – O melhor é sair da informalidade, ou seja, ter a possibilidade de trabalhar da melhor maneira possível. É necessário aproveitar essa oportunidade e com o MEI tudo isso é possível. Essa vantagem pode ajudar a você a conseguir ter acesso a benefícios que o Sebrae pode te oferecer.
  • Opção de pagar INSS – Quando você tem um MEI é possível pagar o INSS para você continuar com a sua contribuição. É essencial valorizar isso e principalmente ter a chance de se aposentar quando chegar o tempo certo.
  • Facilidade para conseguir um financiamento – Sendo um MEI é possível comprovar renda, ou seja, fica mais fácil conseguir um financiamento. Seja uma casa, carro ou mesmo qualquer outra coisa, ou seja, é bem mais vantajoso e permite a você ter uma condição de prosperar na vida.

Emitir Boleto MEI pode te auxiliar em todos esses processos, portanto, é algo sempre produtivo. É importante valorizar essas vantagens e principalmente sair da informalidade, porque ser legalizado hoje em dia depende apenas de você e de ninguém mais.

Gostou? Então Compartilhe:

Deixe um comentário