INSS SÃO PAULO – Endereço, Telefone, Agendamento

INSS SÃO PAULO – Endereço, Telefone, Agendamento
O que achou deste artigo?

O INSS São Paulo consegue atender diariamente milhares de pessoas na maior cidade da América Latina. Se você precisa de atendimento é essencial marcar antes, porque chegar na hora e ser atendido é impossível. A partir do ano 2000 a Previdência Social começou a funcionar de uma forma padronizada para todas.

INSS São Paulo
INSS São Paulo

Hoje você vai entender o que precisa ser feito para que você garanta o seu atendimento da melhor forma possível. A ideia é fazer com que você aprenda os endereços, os telefones e também tudo sobre agendamento. Nada melhor do que ir direto ao assunto e assim favorecer o entendimento como um todo.

INSS São Paulo: Endereço

São Paulo tem mais de 28 agências do INSS e inserir todas aqui ficaria bem extenso e te confundiria. Se você desejar saber qual agência é a sua você vai precisar ver qual é a responsável pelo seu bairro, você consegue ver isto através desse link, basta preencher com as informações corretas e tudo é autoexplicativo.

É essencial mencionar que também que você só conseguirá ser atendido se já tiver feito o agendamento com antecedência. Algumas informações você até obtém na hora, porém a maioria precisa de agendamento. Por essa razão que é essencial marcar com o máximo de cuidado, pois você será sempre muito bem atendido.

INSS São Paulo: Telefone

As várias agencias do INSS São Paulo não possuem mais telefone a muito tempo, porque a ideia foi padronizar. Se você desejar ter informações será necessário ligar para a central 135 e a ligação é gratuita. Lá você terá acesso a todas as informações possíveis e poderá conseguir agendar diversos tipos de serviços.

Desde as pensões por morte, acidente de trabalho e até mesmo as aposentadorias como um todo. Seja por invalidez, tempo de serviço ou quaisquer outras solicitações, o que é sempre interessante. Você só irá precisar ter os documentos pessoais como CPF, Cartão cidadão e Carteira de trabalho ali por perto.

Confira também:

O processo é simplificado e você pode ligar tanto de um telefone fixo e também de um celular. Este tipo de serviço é essencial e pode evitar que você venha a continuar com as suas dúvidas.

INSS São Paulo: Agendamento

Os agendamentos podem ser feitos de duas formas: a primeira pelo telefone e será necessário ligar para o 135. Lá você terá acesso a todas a um menu que é autoexplicativo e vai te direcionar até a marcação de agendamento. Na sequência você irá conversar com uma atendente e precisará apenas confirmar os dados.

Já se você optar pela internet o processo também é bem simples e você precisará acessar o site oficial. O processo de preenchimento é todo simplificado e isso é bem interessante para você. Com apenas alguns minutos você consegue preencher e depois agendar aquilo que for do seu interesse.

É interessante mencionar apenas que você precisa ter toda a documentação pessoal na sua mão. Este tipo de cuidado será essencial para que você venha a evitar alguns problemas que venham a ocorrer.

Gostou? Conte-nos como isso te ajudou.

Gostou? Então Compartilhe:

Deixe um comentário